Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Novos ventos!!!!!!

Bom sempre tenho mil idéias , mas por falta de tempo não consigo fazer nada!
Estou precisando desenvolver mais projetos para minha loja virtual e divulgar mais .
Quero costurar ..mas as vezes o que me faltava mesmo era uma verba para comprar material e tempo para fazer. Com uma bebe mamando o tempo inteiro realmente estava ficando sem energia e sem vontade de sair da cama.
Mas agora que estou decidida a fazer o desmame e que surgiu um projeto novo, vou conseguir dar um impulso na minha loja.
Terei muito mais trabalho mas sem problemas ....
Logo que tenho novidades coloco as fotos aqui.
Bjs

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Desmame da Crystal

Estou passando por uma fase bem difícil, o desmame da Crystal( hoje com 1 ano)! Preciso fazer isso porque não estou aguentando mais por razoes de saúde física e metal. E porque Crystal não se alimenta direito, ela não toma leite, não almoça e não janta só quer ficar pendurada no meu peito o dia inteiro. Assim não consigo fazer nada e fico estressada por causa dos hormônios e porque quero fazer algo além de amamentar.Muita gente critica , fala de desmame natural. Bom...é bem difícil! Tenho outros dois filhos um  com 19 anos que mamou até os 2 anos , e uma menina de 9 que mamou ate os 3 anos e que foi um horror para tirar do peito, sofri horrores . E sinceramente não quero passar por isso novamente!
Bom estou tentando fazer gradualmente, não estou dando o peito de manha agora ..ela chora muito mas estou tentando ser firme . Dá um a dó , e sofrido mas acho que tá dando certo!
A pediatra dela queria tirar dela caso ela não engorda-se e cresce-se, mas pegou um pouco de peso e deixou a meu critério tirar ou não dó peito.Eu quero tirar porque já estou 15 quilos abaixo do meu peso, tomo vitaminas e nada adianta vivo fraca e com depressão.
Essa fase é bem  complicada eu sei , mas vai passar logo!
Depois conto mais como estou fazendo ok
bjs

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Festa Meninas

A festa das meninas foi um sucesso e graças a Deus deu tudo certo. Elas estavam lindas e alegres. Estou super cansada mas feliz , todos gostaram !Estava tudo lindo e o bolo sensacional!
Fiz os docinhos,as lembrancinhas e os enfeites de mesa e até as fantasias das meninas.

Usei as garrafinhas de refrigerante que meu sobrinho toma todos os dias, tinham muitas enchi de balinhas de coração e deu seu super certo.
O bolo estava uma delicia e lindo!
Fiz os pirulitos de bolacha Maria ficaram uma delicia!
E os vasinhos de flor de jujuba deram um trabalho .



As fotos são de Ruy Candeia e Lúcia Tavares.