Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

40 anos

Hoje estou fazendo 40 anos! Dizem que é a idade da loba, vamos ver. Só sei que hoje sei de muitas coisas e  já não espero muitas coisas de mim e dos outros principalmente. Hoje sou muito mais boa mãe que com 20 anos quando tive meu primeiro filho que está com 19 anos. Era mais ansiosa , preocupada agora sou um pouco mais tranquila, só um pouco rsrsrs. Mas continuo querendo fazer mil coisas e ainda nem fiz metade do que sonhei e desejei.
Eu gostaria muito de passar mais tempo com a minha mãe que mora longe e que pouco vejo.
Desejo ficar sempre junto com meus filhos.
E desejo ser amada pelo meu marido por muito tempo, alias pelo resto dos meus dias.
Desejo que minha loja cresça muito...
Desejo viajar , ah esse é o plano! Não pretendo ter casa própria , emprego estável ,carro de luxo e fazer plastica. Quero sim conhecer Paris , esse é o plano!
E que venham os outros 40 anos!
Mais felizes, tranquilos e alegres!
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário