Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Preparando a festinha das meninas

Agora vou preparar a festinha das meninas, vou fazer a festa das duas juntas porque é só um mês de diferença e a grana também ta curtinha. Mas estou fazendo tudo com o maior carinho e acho que vai ficar bem legal! Eu mesma estou fazendo algumas coisas , como as lembrancinhas e enfeites das mesas. Achei
uma forma de fazer a flor de jujuba bem fácil e vou tentar fazer.
Depois mostro como ficou.
Ah outra ideia que tive foi encher varias mini-cocas com balinhas coloridas de coração, depois vou fazer uma sainha para colocar na tampa , peguei a ideia da net também.

mais ou menos isso mas o meu vai ficar mais legal!!!!!!!!!
Peguei algumas ideias no blog http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/
muito bom ajuda muito principalmente mães como eu que gostam de fazer as coisas.
Bom vou fazer alguns e depois posto aqui para vcs verem . beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário