Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Festa quase chegando

Nossa como dá trabalho preparar uma festa...já estou muito cansada e  ainda nem começou.E mas tudo pelas me pelo meninas e pelo meu marido que é mais animados que todos.Já preparei as lembrancinhas e só falta os doces que farei de véspera . Estou na duvida dá quantidade e o que fazer. Farei brigadeiro de capinho ,que por sinal estou enfeitado , brigadeiro normal,beijinho,abacaxizinho, pirulitos de bolacha maizena,balas e cup cakes.
E terá um bolo lindo com o tema da Festa que é Jardim encantado.
Mas fico sempre pensando que falta alguma coisa ...será que cem de cada é o suficiente?
Ainda tem os doces com personalizados que minha parceira Kenzo  fez ela é maravilhosa adorei tudo que fez.
Ainda falta ver os cupcakes aiai duvidas e mais duvidas . Acho que no final vai dár tudo certo e espero me divertir com minha família toda.
Até a minha mãe que mora longe virá , vai ser muito bom preciso me divertir depois de tanto trabalho não é?
Bom depois colocarei as fotos aqui . beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário