Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Desmame da Crystal

Estou passando por uma fase bem difícil, o desmame da Crystal( hoje com 1 ano)! Preciso fazer isso porque não estou aguentando mais por razoes de saúde física e metal. E porque Crystal não se alimenta direito, ela não toma leite, não almoça e não janta só quer ficar pendurada no meu peito o dia inteiro. Assim não consigo fazer nada e fico estressada por causa dos hormônios e porque quero fazer algo além de amamentar.Muita gente critica , fala de desmame natural. Bom...é bem difícil! Tenho outros dois filhos um  com 19 anos que mamou até os 2 anos , e uma menina de 9 que mamou ate os 3 anos e que foi um horror para tirar do peito, sofri horrores . E sinceramente não quero passar por isso novamente!
Bom estou tentando fazer gradualmente, não estou dando o peito de manha agora ..ela chora muito mas estou tentando ser firme . Dá um a dó , e sofrido mas acho que tá dando certo!
A pediatra dela queria tirar dela caso ela não engorda-se e cresce-se, mas pegou um pouco de peso e deixou a meu critério tirar ou não dó peito.Eu quero tirar porque já estou 15 quilos abaixo do meu peso, tomo vitaminas e nada adianta vivo fraca e com depressão.
Essa fase é bem  complicada eu sei , mas vai passar logo!
Depois conto mais como estou fazendo ok
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário