Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mudanças no blog

Andei olhando uns blogs ai e vou fazer algumas mudanças no meu...
Gosto de mudanças , preciso de mudanças sou inquieta por natureza. Gostaria de mudar o cabelo de tempos em tempos mas no momento amamentando não me atrevo já que os fios estão muito frágeis.
Ainda tenho que aprender fazer varias coisas para melhorar o blog, conseguir parceiros , mais seguidores enfim, continuar olhando outros blogs, e se alguma blogueira puder me ajudar seria muito bom.
A Crystal anda impossível e fazer as coisas com ela realmente está cada vez mais difícil.
Ela agora resolveu que não quer comer, ou só come sozinha ...e eu ainda não consegui desmamar, mama a noite inteira. Fico preocupada por não come e está muito magrinha.
Essas são minhas bonecas uma loira e uma morena lindas da mãe.
Bom vou lá continuar a fazer as mudanças por que o vento mudou sua direção e não quero ficar parada.
Beijos em todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário